Política de Troca e Devolução | Emilice

    Todos os nossos produtos passam por um controle de qualidade interno da loja antes de serem adicionados ao nosso estoque. Tudo isso para que nosso cliente tenha uma excelente experiência de compra conosco.

    Mas caso seja preciso devolver ou trocar algum produto, possuímos uma política de trocas que atende a todos os requisitos do código de defesa do consumidor.

    Para solicitação de uma troca ou devolução você deverá realizar um pré-contato conosco através do e-mail lojaonline@emilice.com.br com as seguintes informações. 

  •     Nome completo (conforme cadastro);
  •     Número do pedido;
  •     Referência do produto;
  •     Motivo da troca;

    Um de nossos analistas entrará em contato dentro de até 2 dias úteis por e-mail ou telefone para dar orientações sobre os procedimentos a serem tomados.


Qual o prazo para troca/devolução?

    O prazo para que você entre em contato solicitando a troca/devolução do produto por desistência é de até 7 (sete) dias corridos após a data de entrega.

    Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentarem evidências de avaria, você deverá entrar em contato em até 3 dias corridos após a data de entrega.

    Caso o produto adquirido apresente defeito, o prazo para que você entre em contato solicitando uma troca ou devolução é de até 90  dias corridos.

    O prazo para contato é contado a partir da data de recebimento do pedido.


Em quais condições o produto deverá ser devolvido?

  O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou avaria, com o lacre da loja inviolado, sempre acompanhado de nota fiscal.

    Reservamo-nos no direito de não atender à obrigação de cancelar qualquer pedido de produtos que apresentem claramente indícios de mau uso.


E se o defeito for de fabricação?

    Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, o mesmo deverá ser informado no e-mail de pré-contato. Os produtos devolvidos serão analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão devolvidos, com os custos de reenvio por conta do cliente, sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas em nossa política.

Qual o prazo para o meu reembolso?

    Caso a forma de pagamento tenha sido boleto bancário, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra.

    Se o crédito não for desejado, realizaremos o reembolso em conta corrente. O reembolso poderá ocorrer apenas em uma conta corrente no nome e CPF do titular da compra, após a finalização do processo de devolução do produto em nosso estoque, que pode levar até 10 dias úteis para o ressarcimento. Não realizamos reembolso em contas poupança, salário, jurídica ou conjunta.

    Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito ou débito, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra, ou estorno no cartão.

    Salientamos que as administradoras de cartão têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.